Viagora

Encontrado corpo de mulher esquartejado com a parte íntima colocada dentro da boca em Teresina

"Há um corte na região do abdômen que vai até a altura do peito e as vísceras estão totalmente expostas", relatou o tenente Rodrigues.

O corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos, sem identificação, foi encontrado esquartejado por volta das 6h desta quarta-feira (16) próximo ao cemitério São José, zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Rodrigues, do 1º Batalhão, o cadáver teve a região genital cortada e colocada na boca.
Imagem: ReproduçãoCorpo de uma mulher encontrado esquartejado(Imagem:Reprodução)Corpo de uma mulher encontrado esquartejado

“O corpo teve o pescoço praticamente degolado. A parte íntima foi cortada e colocada dentro da boca da vítima. Há um corte na região do abdômen que vai até a altura do peito e as vísceras estão totalmente expostas”, relatou o tenente.

Por volta das 0h30 desta madrugada, um morador da região percebeu a movimentação de um homem numa moto todo ensanguentado. Segundo informações, a polícia foi acionada, mas, nada foi encontrado.

O corpo só foi encontrado às 6h da manhã depois que um popular foi ao local fazer necessidades. “A polícia foi acionada às 6h depois que uma pessoa encontrou o corpo. Ainda não temos a identificação da vítima e nem temos pistas do autor do crime”, disse o tenente Rodrigues. A mulher era negra e de cabelos curtos de cor preta.

A perícia já foi realizada e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Facebook
Veja também