Viagora

Erasmo Carlos fará quatro shows no Piauí no mês de junho

O compositor fará apresentações em 4 cidades do Estado.

O cantor e compositor Erasmo Carlos irá  apresentar, durante uma pequena turnê de shows pelo projeto “Seis e Meia” no Piauí, os sucessos presentes nos seus 50 anos de carreira. O cantor trará na bagagem apresentações solo, voz e piano.

Erasmo se apresentará em 4 cidades do estado, as três primeiras apresentações acontecem pelo projeto Seis e Meia. Seu primeiro show será no Dia dos Namorados (12), em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, que contará com a abertura da cantora Soraya Castelo Branco.

  • Foto: DivulgaçãoCantor e compositor Erasmo Carlos.Cantor e compositor Erasmo Carlos.

Os ingressos para todos os shows estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (08), para o show que ocorrerá em Teresina, na bilheteria do teatro. 

Sua segunda parada será em Oeiras, onde o cantor se apresentará no dia 13 de junho, no Sobrado Major Selemérico.Sua terceira apresentação será em Floriano, no dia 14 de junho, no Espaço Cultural Maria Bonita.

Erasmo Carlos também vai participar do Festival de Inverno de Pedro II, com show na sexta-feira (16).

Nascido na Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro, Erasmo Carlos, cresceu cercado pela influência musical, que mais tarde o tornaria conhecido, e o proporcionaria parcerias importantes como Tim Maia, Jorge Bem Jor e Roberto Carlos, com quem se tornou um dos principais nomes da Jovem Guarda.

Todos os meses, através do projeto Seis e Meia, uma atração nacional e outra local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro.

Facebook
Veja também