Piauí

Escola de Artesanato abre inscrições para contratação de professor

As inscrições poderão ser feitas de 10 a 17 de julho. Os selecionados cumprirão uma carga horária de 20 horas semanais.
JOSEFA GEOVANA
09/07/2017 08h29 - atualizado

A Escola de Artesanato de Teresina, abriu vagas para a contratação temporária de professor instrutor. O contrato terá validade de um ano. Os selecionados cumprirão uma carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de um salário mínimo.

As inscrições poderão ser efetuadas no site da Seduc, no período de 10 a 17 de julho. O candidato deverá se inscrever em apenas um cargo. A taxa de inscrição é de R$50,00, que deverá ser depositado ou transferido para a agência 3791-5, conta corrente 5149-7 do Banco do Brasil.

Após efetuar a inscrição on-line, os candidatos devem enviar via Sedex ou pessoalmente a cópia de alguns documentos no seguinte endereço: Secretaria de Estado da Educação, Av. Pedro Freitas S/N, bairro São Pedro, Centro Administrativo, CEP: 64018-900 - A/C da Comissão do Edital de Processo Seletivo Simplificado. Sala de Enquadramento/UGP - 1º Andar. Concorrendo ao edital nº 013/2017.

Documentos a serem enviados:


- Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada (disponível no site da Seduc);
- Termo de Compromisso (Anexo V);
- Cópia do comprovante de depósito do valor da inscrição de acordo com o item 2.3, deste edital (não serão aceitos comprovantes de depósitos efetuados por meio de envelope);
- Cópias da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral;
- Cópia do comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
- Cópia da Carteira de Identidade Civil ou similar;
- Cópia do CPF;
- Curriculum Vitae com cópias dos respectivos comprovantes;
- Carteira do Artesão, conforme o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) para o cargo de Instrutor de Artesanato.

Confira o edital.