Viagora

Escola do Legislativo abre inscrições para pós-graduação

O curso ofertado pela instituição é de Webjornalismo e Novas Narrativas.

Estão abertas as inscrições para curso de pós-graduação em Webjornalismo e Novas Narrativas Digitais na Escola do Legislativo do Piauí. O início das aulas está previsto para janeiro de 2018.

A pós-graduação é voltada para profissionais de comunicação e jornalismo, com formação superior (não necessariamente no curso de jornalismo). O horário de aulas dos cursos será nas segundas, terças e quartas-feiras, das 18h às 22h, distribuídas de forma quinzenal, sendo uma disciplina por mês. A mensalidade custa R$ 200, com desconto em pagamento antecipado das parcelas.

  • Foto: Divulgação/Assembleia LegislativaEscola do legislativo abre vagas para pós graduação.Escola do legislativo abre vagas para pós-graduação.

As disciplinas no curso de Webjornalismo são: Narrativas jornalísticas digitais; Mídia, informação, comunicação e convergência na era digital; Design Thinking e inovação; Reportagens multimídia e os gêneros jornalísticos na web; Infografia e programas auxiliares; Direito na internet para jornalistas; Jornalismo e redes sociais; Newsgames; Gestão de Pessoas; Jornalismo Guiado por Dados (Data Journalism); Fotografia Digital; Metodologia da pesquisa Científica e Orientação de TCC.

A inscrição custa R$5 0 e são exigidos no ato a fotocópia de diploma de graduação ou certidão de que esteja cursando o último período; duas fotos 3x4; fotocópia do RG e CPF e comprovante de endereço. Os interessados devem procurar a Escola do Legislativo, n prédio da Assembleia Legislativa do Piauí ou ligar para os números 3133-3350, 99990-1366 ou 99953-2683.

Facebook
Veja também