Viagora

Escola do Legislativo inicia novo curso de oratória em setembro

O curso será ministrado pelo professor Jefferson Xavier, no horário das 14 horas às 18 horas, somando uma carga horária de 30 horas.

Está previsto para ser realizado no período de 9 a 19 de setembro de 2015 o Curso de Oratória - técnicas e práticas, para falar em público, pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), através da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão. As inscrições estão abertas.

O curso será ministrado pelo professor Jefferson Xavier, no horário das 14 horas às 18 horas, somando uma carga horária de 30 horas. De acordo com a coordenadora Pedagógica da Escola do Legislativo, Vânia Castello Branco, o curso é de grande importância para a vida pessoal e profissional, das pessoas, pelo fato de contribuir de maneira positiva com a postura, dicção, locução, perda da timidez, entre outros aspectos.

O Curso de Oratória é aberto ao público. O interessado pode se inscrever na sede da Escola do Legislativo, localizada no prédio da Alepi. Os funcionários públicos pagam uma taxa de 120 reais, os funcionários da Alepi, uma taxa de 110 reais e o público externo, o valor de 130 reais. Mais informações podem ser feitas pelos telefones: 3222-0010/3133-3352, e ainda pelo E-mail: [email protected]
Facebook
Veja também