Viagora

Esposa de traficante é presa com crack e cocaína na Vila São José

Ela assumiu a venda de drogas depois que o marido foi preso.

Uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu em flagrante a companheira de um traficante da zona norte de Teresina, também por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (11), na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGleiciane Regina Nascimento SilvaGleiciane Regina Nascimento Silva

  • Os policiais foram até a residência de Gleiciane Regina Nascimento Silva, localizada na Vila São José, Bairro Santo Antônio, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao chegar lá, encontraram crack e cocaína, parte já embalada para comercialização, outra parte em porções maiores.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga e materiais apreendidos com Gleiciane ReginaDroga e materiais apreendidos com Gleiciane Regina

De acordo com o delegado Tales Gomes, que comandou a ação, Gleiciane Regina assumiu a venda de drogas depois que o marido foi preso, na semana passada, também pela Depre. “Ela é esposa de um traficante que nós prendemos na semana passada, conhecido como Nego Airton. Depois que ele foi preso, ela assumiu a venda no local”, explicou.

Facebook
Veja também