Viagora

Estelionatários são presos com vários cartões de crédito em Piripiri

Dupla foi detida durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-343. Consulta apontou que pelo menos dois titulares dos cartões tiveram as contas fraudadas.

No início da tarde desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conseguiu prender dois homens acusados de estelionato na cidade de Piripiri. Eles foram detidos durante abordagem no km 189 da BR-343.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram os ocupantes de um Renault Clio, e constataram que ambos respondem pelo crime de estelionato em um mesmo processo. Com os acusados, foram encontrados e apreendidos vários cartões de crédito e de benefícios sociais pertencentes a outras pessoas. Uma quantia em dinheiro de mais de mil reais também foi apreendida com a dupla.

  • Foto: Divulgação/PRFDupla de estelionatários é presa pela PRFDupla de estelionatários é presa pela PRF

Questionados sobre a procedência dos cartões com nomes alheios, os acusados não apresentaram uma justificativa convincente aos policiais. Consultas preliminares junto aos bancos apontaram que pelo menos dois dos titulares dos cartões tiveram contas fraudadas.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também