Viagora

Estrutura do show de Whindersson é alvo de críticas em Teresina

Algumas pessoas usaram as redes sociais para fazer suas reclamações.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, do município de Bom Jesus, fez show em Teresina na noite do último sábado (01), no Atlantic City. Relatos de pessoas presentes na plateia denunciaram a falta de organização e problemas acústicos durante o evento.

Algumas pessoas usaram as redes sociais para fazer suas reclamações. Um mulher escreveu, “Muito triste!! Estou aqui e presenciei a tristeza dele como artista. Uma pena!”. A mesma ainda comentou, “Até chorando ele está. Merece mesmo todos os aplausos” se solidarizou.

Daniel Solon, que já foi candidato à prefeitura da capital, comentou que o ocorrido foi prejudicial ao artista e ao público, “Péssimo sistema de som no Atlantic City. Desrespeito ao artista e principalmente para quem pagou e não consegue ouvir uma piada.” reclamou.

  • Foto: Facebook/Daniel SolonComentário no facebook.Comentário no facebook.

O jornalista Rivanildo Feitosa, também deixou sua opinião nas redes sociais e citou o nível artístico que a carreira do humorista chegou, além dos problemas acústicos durante o show, “De fato, Whindersson chegou a um nível tão alto na carreira que precisa ver melhor onde e em que situações se apresenta, pois em show não se permite tanta informalidade como na internet. O que na rede é bacana, a informalidade, para o contato direto com o público pode ser péssimo. E pelo visto nos vídeos, o local é aberto, o que complica a qualidade e dispersão do evento, já que ele é mesmo um artista de arrastar quarteirões.” escreveu.

  • Foto: Facebook/Rivanildo FeitosaComentário no facebook.Comentário no facebook.

A assessoria do Atlantic City se pronunciou através de nota, O Centro de Convenções Atlantic City alugou apenas o espaço, o som é de responsabilidade da produçao do Show. alegou.

O humorista Whinsersson Nunes ainda não comentou o ocorrido publicamente.

 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também