Viagora

"Eu também topo", afirma Robert Rios sobre candidatura ao Governo

O deputado estadual já confirmou que será candidato ao Senado, mas deixou claro que se a oposição quiser, ele poderá ser candidato ao Governo do Estado.

O deputado estadual Robert Rios confirmou, entrevista ao Viagora, que disputará vaga no Senado pela banca de oposição no Piauí. O parlamentar também revelou possibilidade de ser candidato a governador pelo bloco, caso os aliados assim preferirem. 

  • Foto: Assembléia Legislativa do PiauíDeputado Robert Rios.Deputado Robert Rios.

Robert Rios declarou que apenas a disputa pelo cargo de Senador é certa até o momento, porém, os acordos de oposição que serão feitos até o momento de registrar as candidaturas, podem levar Robert ao confronto direto com o governador. “Mas se o bloco da oposição do governo tiver uma outra estratégia onde o Robert Rios dispute o cargo de governador, eu também topo”, disse. 

O parlamentar também relatou que a oposição, considera outros nomes para serem lançados nas eleições de 2018. "Nós temos vários nomes possíveis. Temos o Wilson Martins, o deputado João Vicente Claudino, o ex ministro João Henrique. Mas tudo será confirmado em 2018", exemplificou.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também