Viagora

Ex-governador Wilson Martins afirma que hospital particular pertence aos filhos

"O hospital não me pertence. Pertence a uma sociedade, onde meus dois filhos são sócios majoritários [...]"

Na tarde desta segunda-feira (03), o ex-governador Wilson Martins (PTB) concedeu entrevista ao Jornal Agora da TV Meio Norte, e comentou sobre o seu hospital particular e de tratou também sobre os possíveis motivos de não ter sido eleito em sua candidatura ao senado no ano de 2014.

De acordo com Wilson Martins, o hospital não pertence a ele, e sim aos seus filhos, que por meio de uma sociedade, realizaram empréstimos em bancos para obter os recursos para a construção de toda estrutura. Além de investimentos da própria família, adquiridos pelos trabalhos do ex-governador ainda quando atuava como médico neurologista.

“O hospital não me pertence. Pertence a uma sociedade, onde meus dois filhos são sócios majoritários. Eles construíram com muita dificuldade realizando empréstimos tanto para construção quanto para aquisição de equipamentos. E estou muito feliz porque está dando um bom resultado não só para a realização de uma boa medicina, mas como também para atender o povo do Piauí”, afirmou.

Eleições 2014

Segundo Wilson Martins, ele não foi eleito senador nas últimas eleições por conta do apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Wellington Dias (PT) ao então candidato Elmano Férrer (PT). “A presidente Dilma teve mais de 70% dos votos válidos no Piauí e o governador Wellington acima de 62%, então, era mais ou menos eles dois puxando o candidato Elmano para cima e nós sendo puxados para baixo, e, além disso, muita mentira, roubalheira e enganação”, avaliou.
Facebook
Veja também