Viagora

Ex-jogador Rivaldo e a Taça do Mundo chegam a Teresina

De acordo com Victor Bicca, organizador do evento, a expectativa é a de que mais de 12 mil pessoas visitem a taça na capital piauiense.

A Taça da Copa do Mundo 2014 faz um tour pelo Brasil desde o dia 21 de janeiro e chegou ao Piauí nesta quarta-feira. O público pode visitar a douradinha até às 21hrs de hoje (21), no Parque Potycabana, em Teresina. A capital piauiense é a 23ª cidade que a taça visita e amanhã ela segue para o Rio Grande do Norte.
Imagem: ReproduçãoTaça da Copa do Mundo 2014(Imagem:Reprodução)Taça da Copa do Mundo 2014

A taça vai visitar todas as capitais brasileiras e ao final do tour terá percorrido 20.000km. De acordo com Victor Bicca, organizador do evento, a expectativa é a de que mais de 12 mil pessoas visitem a taça na capital piauiense e de que mais de 400 mil a vejam em todo o país.
Durante o evento, os visitantes podem tirar fotos com a taça e recebê-la impressa na hora. “Esse é um momento único que tem que ser aproveitado principalmente pelas pessoas que não moram em cidades que não vão receber os jogos. Sabemos da paixão do brasileiro pelo futebol e estamos podendo comprovar isso em Teresina”, disse Victor Bicca.
Imagem: ReproduçãoEx-jogador Rivaldo(Imagem:Reprodução)Ex-jogador Rivaldo

Ainda segundo Victor, a capacitade é limitada, mas um esforço será feito para acomodar todas as pessoas que forem ver a taça. "Ela ficará exposta até às 9hrs, mas fecharemos os portões às 8hrs, faremos de tudo para acomodar até mesmo as pessoas que não fizeram o cadastramento", informou.

O pentacampeão Rivaldo esteve no evento falou sobre as expectativas para a Copa do Mundo. “Estou torcendo pelo Brasil, sei que vamos encontrar dificuldades por jogar em casa, mas acredito que podemos ganhar essa competição", afirmou.
Facebook
Veja também