Viagora

Ex-prefeito Antônio Felícia é assaltado e bandidos levam R$ 21 mil

Os bandidos perseguiram o ex-prefeito na PI-311, desde a cidade de Piracuruca até a cidade de São José do Divino, onde eles anunciaram o assalto.

Dois homens armados de revólveres assaltaram na tarde da última segunda-feira (8 de junho de 2015), em um posto de gasolina na cidade de São José do Divino, a 220 km de Teresina, o ex-prefeito daquela cidade, empresário Antônio Felícia. Os bandidos obrigaram o ex-prefeito a permanecer deitado e lhe roubaram 21 mil reais. Os assaltantes fugiram em uma Moto CB-300 de cor preta.

Os bandidos perseguiram o ex-prefeito na PI-311, desde a cidade de Piracuruca até a cidade de São José do Divino, onde eles anunciaram o assalto. No momento em que Antônia Felícia parou em um dos seus postos de gasolina em São José do Divino, foi rendido pelos assaltantes que mandaram o ex-prefeito deitar no chão e entregar o pacote com o dinheiro que havia pegado na cidade de Piracuruca.

No momento do assalto, estavam no posto, um frentista e um cliente. Segundo o frente, um dos bandidos estava armado com um revólver de calibre 38. Essa foi é segunda vez que o ex-prefeito e empresário Antônio Felícia foi alvo de bandidos, pois a primeira vez ocorreu há quase dois anos, quando a sua casa lotérica foi assaltada em uma ação em que os assaltantes levaram aproximadamente 30 mil reais. Com informações do Portal Mais SJD.
Facebook
Veja também