Viagora

Ex-prefeito Paulino Gomes tem contas reprovadas pelo TCE-PI

As irregularidades identificadas são pertinentes ao não envio de peças componentes da Prestação de Contas Mensal, exigidas pelas Resoluções TCE nº 32/12.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) decidiu pela irregularidade na prestação de contas do ex-prefeito municipal de Santa Cruz dos Milagres, Paulino Gomes de Assis, no exercício financeiro da cidade em 2013. A decisão nº 64/17 é de 21 de fevereiro de 2017 e teve como relator o conselheiro Olavo Rebêlo de Carvalho Filho.

Segundo a análise do Tribunal as irregularidades identificadas são pertinentes ao não envio de peças componentes da Prestação de Contas Mensal, exigidas pelas Resoluções TCE nº 32/12.

A Primeira Câmara do TCE-PI, em decisão unânime e concordando parcialmente com a manifestação do Ministério Público de Contas, resolveu pelo julgamento de irregularidade das contas, além da aplicação de multa ao ex-gestor Paulino Gomes, no valor de R$ 6.400,00, que devem ser pagos em até 30 dias após a decisão.

Outro lado

O Viagora tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não conseguiu localiza-lo. O espaço permanece aberto para esclarecimentos do antigo gestor.

Facebook
Veja também