Viagora

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Altos

Em 2013 ele foi preso acusado de esfaquear dois homens em Altos e em 2015 ele foi preso novamente, dessa vez acusado de decepar a mão do seu cunhado.

O ex-presidiário Marcos André Costa de Sousa, mais conhecido como “Maquito”, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (17), no bairro Santo Inês, localizado na cidade de Altos. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar foi até o local do crime e apurou que a vítima teria sido abordada próximo a um bar, por dois homens, que teriam cometido o crime. Segundo o Portal de Altos, o sargento Nilton César afirmou que não há muitas informações sobre como assassinato aconteceu.

“As informações ainda são desencontradas. O que sabemos é que ele sofreu vários tiros e provavelmente foi ferido por arma branca também”, explicou o sargento. A polícia civil foi acionada e a delegacia local irá investigar o caso.

Marcos André já era conhecido da polícia, pois tinha sido preso várias vezes. Ele já esteve internado no Centro Educacional Masculino (CEM), acusado de um homicídio em Campo Maior. Já em 2013 ele foi preso acusado de esfaquear dois homens em Altos e em 2015 ele foi preso novamente, dessa vez acusado de decepar a mão do seu cunhado.
Facebook
Veja também