Viagora

Fábio Abreu e Prefeitura de Cabeceiras firmam termo de cooperação

Será instalado um Mirão Cidadão e haverá a reforma do Grupamento Militar do município.

O Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, Fábio Abreu, e a Prefeitura de Cabeceiras assinaram o termo de cooperação técnica para instalação do Mirim Cidadão no município. Também foi anunciado a reforma do Grupamento Militar do município.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIFábio Abreu e Prefeitura de Cabeceiras firmam termo de cooperação.Fábio Abreu e Prefeitura de Cabeceiras firmam termo de cooperação.

Fábio Abreu disse que a cidade é pacata e que a prevenção é um dos caminhos para evitar a criminalidade. O prefeito Dr. José Jorge confirmou que o projeto vai atender inicialmente 50 crianças e adolescestes de 7 a 17 anos. “Vejo esta ação como um importante investimento, assim como fazemos em educação e saúde”, afirmou.

Fábio Abreu lamentou a burocracia para reforma do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras e disse que isso atrasa projetos importantes para o município, como a instalação de sistema de vídeo-monitoramento. “A cidade é um entroncamento rodoviário que precisa deste tipo de equipamento. Estamos buscando destravar, mas são muitos trâmites burocráticos”, completou.

Facebook
Veja também