Viagora

Família de Iarla Lima organiza caminhada em prol de justiça

A jovem foi brutalmente assassinada pelo namorado com dois tiros.

A família e amigos de Iarla Lima Barbosa, que foi assassinada pelo namorado, está mobilizando as redes sociais com o objetivo de convidar as pessoas para uma caminhada que será realizada neste sábado (24) às 8h, pelas ruas de Teresina, contra a violência e em prol da justiça no crime ocorrido com a jovem.

Iarla foi morta brutalmente pelo namorado, um tenente do Exército Brasileiro, dentro de um carro, após sair de um bar localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátiam, zona leste da capital. O militar ainda baleou a irmã e uma amiga de Iarla.

  • Foto: DivulgaçãoPanfleto que circula nas redes sociais.Panfleto que circula nas redes sociais.

"Com a dor da saudade que fica em nossos corações, a família e os amigos de Iarla Lima Barbosa, convidam à todos para neste sábado (24/06) sairmos em caminhada pelas ruas de Teresina, contra a violência que fez mais uma vítima", diz uma das publicações. 


A concentração será às 8h, no cruzamento da Avenida Higino Cunha com a Avenida Miguel Rosa, a caminhada vai seguir em direção à Avenida Frei Serafim. "Pedimos que se façam presentes trajando branco,como representação da paz em nossa sociedade. #lalinha #nãoàimpunidade #nãoàviolencia"

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também