Viagora

Fator “casa” pode ser decisivo para Altos em campeonato, diz técnico

Com sete pontos ganhos, o Altos precisa vencer a partida para avançar à segunda fase da competição nacional.

O técnico do Altos-PI, Paulinho Kobayashi, considera que o jogo “em casa” pode ajudar o time a vencer a partida. O próximo jogo do jacaré acontece próximo domingo (25) às 18h no estádio Felipe Raulino, o Felipão, na cidade de Altos. A partida é válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

No último jogo, o Jacaré perdeu para o Cordino por 2 a 1, o que fez com que o times perdesse a liderança do grupo A4. Com sete pontos ganhos, o Altos precisa vencer a partida para avançar à segunda fase da competição nacional.

  • Foto: Divulgação/Altos-PIKobayashiKobayashi

O comandante do Jacaré considera que o jogo na cidade de Altos estimula os jogadores. “A torcida sempre esteve presente, onde quer que jogássemos. Mas nada como fazer uma partida decisiva como essa em nossa casa. Sinto o grupo ainda mais motivado e confiante para buscar a vitória de que tanto precisamos”.

O treinador afirmou que o time está treinando pesado e focados na vitória. “Estamos treinando forte desde o início da semana para a partida de domingo. Temos que encarar como uma final de Copa do Mundo, pois só a conquista dos três pontos nos credencia para a sequência do campeonato”.

Veja o placar dos cinco jogos em que Altos-PI disputou pela Série D do Campeonato Brasileiro.

1ª rodada - Altos 3 X 1 Tocantins

2ª rodada - Altos 4 X 0 Cordino

3ª rodada - Altos 1 X 2 Santos-AP

4ª rodada - Altos 1 X 1 Santos-AP

5ª rodada - Altos 1 X 2 Cordino.

Facebook
Veja também