Viagora

Fazenda da Paz oferecerá 60 vagas para mulheres em Teresina

Será construída a Comunidade Feminina Maria Madalena. As obras da unidade deverão ser concluídas no prazo de quatro meses.

A Comunidade Feminina Maria Madalena, a nova unidade da Fazenda da Paz, vai oferecer 60 vagas para o tratamento de mulheres vítimas das drogas. A Prefeitura de Teresina confirmou nessa sexta-feira (24) a parceria com a Fazenda da Paz para a ampliação da unidade que fica localizada na estrada da Fazenda Canaã.

A ampliação da unidade foi o principal tema do encontro do prefeito Firmino Filho com a deputada federal Iracema Portela e os dirigentes da Fazenda da Paz, Célio Barbosa e Eneida Lustosa. A Prefeitura de Teresina fez a contrapartida do valor de R$ 785 mil destinados às obras da unidade que deverão ser concluídas no prazo de quatro meses.

  • Foto: Divulgação/PMTReunião de Firmino e Iracema com representantes da Fazenda da PazReunião de Firmino e Iracema com representantes da Fazenda da Paz

Os recursos são resultantes de emendas parlamentares da deputada Iracema Portela e de vereadores de Teresina, além da contrapartida da Prefeitura. No encontro o prefeito informou que a contrapartida já foi depositada.

O coordenador Célio Barbosa explicou que a Fazenda da Paz mantém seis unidades para o tratamento de pessoas vítimas das drogas, sendo quatro em Teresina, uma em Timon e outra em Valença do Piauí.

Facebook
Veja também