Viagora

Festival Chapadão tem inscrições prorrogadas e novo cronograma

Agora as eliminatórias acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de maio, no Palácio da Música de Teresina.

A 23ª edição do tradicional Festival de Música Chapada do Corisco – Chapadão teve inscrições prorrogadas até o dia 10 de maio. Duas categorias serão contempladas durante o evento, a Iniciante e a Avançado. Por conta da grande procura de candidatos no último dia de prazo e também das dificuldades encontradas na locomoção até a sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, os organizadores optaram por aumentar o prazo, alterando também as datas das eliminatórias e da final. 

Aqueles interessados em participar do Festival devem apresentar no ato da inscrição um comprovante de endereço, cópias do RG e CPF, número do PIS/PASEP, conta corrente do Banco do Brasil, CD com música gravada junto com cinco cópias da letra. Cada concorrente poderá inscrever até duas músicas e devem morar em Teresina.

O festival tem um novo cronograma. Agora as eliminatórias acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de maio, no Palácio da Música de Teresina, a partir das 19 horas. A cada etapa serão apresentadas 12 músicas, quatro na categoria Iniciantes e oito na categoria Avançados. A grande final acontece no dia 07 de junho e os vencedores receberão uma premiação que varia de R$ 500 a R$ 3.000.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também