Viagora

Festival Teresina é Pop traz 15 bandas locais ao Teresina Hall

Haverá também exibições de curtas, clipes e filmes, roda de poesia e sarau, sebo, espaço Pop Shop com lojas de street wear, praça de alimentação.

O Festival Teresina é Pop ocorre nesta quinta-feira (24) e vai levar 15 bandas locais ao palco do Theresina Hall, entre 24 e 26 de agosto. O evento é gratuito e faz parte da programação do aniversário de Teresina. São 15 anos do festival que retoma as características de ser um festival de arte e cultura.

O coordenador de Música da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, organizador do evento, ressalta que essas 15 bandas foram escolhidas por uma curadoria formada por produtores culturais da cidade. "Tivemos 52 inscrições ao todo e todas as escolhidas seguiram o que o edital pedia, tem disco lançado, um trabalho na cena musical da cidade e esperamos que todas façam um belo show porque Teresina merece essa festa", afirmou.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina é pop traz nesta quinta-feira (24) evento multi cultural no Theresina Hall.Teresina é pop traz nesta quinta-feira (24) evento multi cultural no Theresina Hall.

Além das apresentações musicais, a festividade uma vai contar com uma programação multicultural organizada para os três dias de festa.  Serão diversas atrações, incluindo um espaço para crianças. O festival terá outras expressões artísticas, como dança com o Balé da Cidade o corpo de baile do Teatro do Boi, o movimento Hip Hop, estátua viva, palhaçaria e malabares, grafiti com interveções ao vivo, exposição do 9º Salão de Humor, das caricaturas ao vivo do Dino Alves e Jota A.

Haverá também exibições de curtas, clipes e filmes, roda de poesia e sarau, sebo, espaço Pop Shop com lojas de street wear, praça de alimentação e a Fundação Municipal de Saúde com distribuição de camisinhas e informativos para a população.

BANDAS


André De Sousa (The)

Bia E Os Becks (The)

Campo Minado (The)

Chalice Of Throe (Floriano)

Cianeto Hc (The)

Cidade Estéril (The)

Deguella (The)

Fronteiras Blues (The)

Fullreggae (The)

Jah Une (The)

Hugo Dos Santos (The)

Mero Homem (The)

Negative Green (Phb)

Scud (Phb)

Vulgo Garbus (The)


DANÇA

Balé da Cidade 

Corpo de Dança do Teatro do Boi 

Movimento Hip Hop Organizado – frente do palco


PERFORMANCE 
 

Silmara Silva (estátua Viva)

Jimi Charles (palhaçaria) 

Companhia de Circo Talismã (malabares, acrobacias, pernas de pau) 

Grafiteiros (intervenção de grafite)

Cartunistas (caricaturas ao vivo)


EXPOSIÇÃO 

9º Salão Medplan de Humor

Sebo de Livros, Discos e Quadrinhos (Espaço Cultural São Francisco)


EXPOSIÇÃO DIGITAL DE FOTOGRAFIA 

Paulo Gutemberg

Paulo barros 

EXIBIÇÃO DE CURTAS, FILMES E DOCS

Metal aridez - Doc e Clips de bandas

POP SHOP

Lojinhas de Rock e Street wear

Tenda da FMS – DST/AIDS

Motolância do SAMU (estacionamento)

Facebook
Veja também