Viagora

Firmino convoca professores classificados em concursos da SEMEC

Os professores precisam entregar documentos e resultados de exames antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso.

A Prefeitura de Teresina está convocando 10 professores aprovados no concurso público realizado em 2014 pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e 12 classificados no seletivo de 2016. Os participantes convocados têm 30 dias para comparecerem a Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) demonstrando interesse na vaga.

As pessoas convocadas, aprovados no concurso de 2016, deverão assumir o cargo de professor de 2º Ciclo, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática, e também anos finais do Ensino Fundamental, 6º ao 9º Ano, com carga horária de 20 horas semanais.

No caso dos classificados do certame de 2014, ocuparão o cargo de professor de 1º Ciclo, com atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, 1º ao 5º ano, com carga horária de 40 horas semanais.     

  • Foto: Facebook/Firmino FilhoFirmino FilhoFirmino Filho

Segundo o supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os professores precisam entregar documentos e resultados de exames antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, nossa orientação é que eles não deixem para se apresentar de última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”.

Facebook
Veja também