Viagora

Firmino Filho homologa resultado final de concurso unificado

Foram oferecidas 118 vagas em sete órgão municipais no certame.

Foi publicada nesta sexta-feira (18) a homologação do resultado final de do concurso unificado da Prefeitura de Teresina no Diário Oficial do Município. O certame ofertou 118 vagas em sete órgãos de Administração direta e indireta.

Os primeiros aprovados no concurso devem ser chamados até o final deste mês e as demais vagas sejam ocupadas conforme a disponibilidade no quadro de vagas e de recursos do município, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

  • Foto: DivulgaçãoFirmino FilhoFirmino Filho

Cerca de 17 mil pessoas concorreram às vagas ofertadas na Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semcaspi), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

As provas foram aplicadas em agosto de 2016. Com a homologação do certame, começa a contar o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os aprovados devem acompanhar as nomeações pelo Diário Oficial do Município.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também