Viagora

FMS de Teresina divulga resultado de processo seletivo. Confira!

O concurso terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) divulgou nesta segunda-feira (18), o resultado do processo seletivo de 760 profissionais na área de saúde e administrativa.

As vagas são temporárias, de substituição de profissionais para os casos de afastamento legais de servidores por motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor. “O vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, Unidades Básicas de Saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor”, explicou Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS.

Das vagas 110 são para nível fundamental, 273 para nível médio e 377 nível superior, sendo 232 para médico, 145 técnico nível superior.

O concurso terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. O processo seletivo foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Clique aqui e veja a lista completa dos aprovados e classificados.  

Facebook
Veja também