Viagora

FMS de Teresina divulga selecionados para estágio de medicina

São 41 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo.

A Fundação Municipal de Saúde divulgou a lista final dos classificados no processo seletivo de acadêmicos de medicina para realização de estágio extracurricular na Fundação Municipal de Saúde nesta quarta-feira (12). O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do certame no Diário Oficial do Município, e não haverá prorrogação.

  • Foto: Facebook/FMSFundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

Os postos foram ofertados para estudantes matriculados no oitavo período do curso de medicina e serão lotados em três hospitais -Hospital de Urgência de Teresina, Hospital Alberto Neto (Pronto-socorro do Dirceu) e Hospital do Promorar da capital. O estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente a R$ 937,00 bem como auxílio transporte.

São 41 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo, sendo 25 para o HUT, oito para o Hospital do Promorar e oito para o Hospital Alberto Neto. 10% das vagas são para portadores de necessidades especiais, desde que o exercício das atividades de estágio seja compatível com a respectiva deficiência, a ser comprovada mediante laudo médico.

Confira a lista de selecionados.

Facebook
Veja também