Viagora

Foragido acusado de homicídio é preso em Buriti dos Lopes

O mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, 1° Vara Criminal de Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais G.R.B, nessa terça-feira (04), por volta das 19h. A ação ocorreu no km 65 da BR-343 em Buriti dos Lopes, onde os policiais abordaram o suspeito e descobriram que ele posuía um mandado de prisão em aberto por um assassinato em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalHomem com mandado de prisão é autuado pela PRF nessa terça-feira (04)Homem com mandado de prisão é autuado pela PRF nessa terça-feira (04)

De acordo com informações fornecidas pela PRF, os oficiais realizaram a abordagem do veículo Fiat Strada, com placa ODZ-9258, no qual se encontrava G.R.B. Após consultas em sistema, os oficiais constaram a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, 1° Vara Criminal de Parnaíba, pelo crime de Homicídio (Art. 121 do Código Penal). Assim, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também