Viagora

Foragido da justiça cearense é capturado em Paulistana no Piauí

O suspeito foi identificado como Francisco de Assis da Silva, e possui mandato de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza (CE) por estelionato em 2014.

Na madrugada desta quarta-feira (29) a Polícia Militar, através do Força Tática do 20º Batalhão, prendeu um homem foragido da justiça do Ceará. O suspeito foi identificado como Francisco de Assis da Silva, e possui mandato de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza (CE) por estelionato, ocorrido em 2014.

Segundo informações do 20º BPM, a equipe da PM realizava barreira policial na BR 407, cidade de Paulistana, quando interceptou um ônibus que faz linha de Teresina à Petrolina por volta de 2:30h da madrugada. Na abordagem foi constatado que o homem possui o mandato de prisão em aberto, datado de 7 de março de 2014.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco de Assis da Silva possui mandato de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal do CearáFrancisco de Assis da Silva possui mandato de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal do Ceará

Com o foragido foram encontrados 8 cartões de diferentes bancos que estão em nomes de pessoas diferentes. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para 12ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também