Viagora

Foragido da Justiça é preso com arma caseira no bairro Satélite

Outros dois envolvidos também foram presos na operação.

A Polícia Militar prendeu ontem, domingo (19), um foragido da justiça identificado como Sebastião Ramos da Silva Jr., vulgo Junim. A ação ocorreu no bairro Satélite, zona leste de Teresina, onde ele e outros dois homens identificados como Marcelo Cláudio Hilário de Sousa e Francisco José Pereira dos Santos, vulgo delegado, foram apreendidos com uma arma de fogo caseira e apaprelhos elerônicos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos com arma de fogo caseira no Satélite.Homens são presos com arma de fogo caseira no Satélite.

De acordo com o 5º batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um foragido, que estava em uma residência na Rua São Vicente, com duas TV’s LCD. Os policiais se deslocaram até o local para averiguara a situação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido com os suspeitos.Material apreendido com os suspeitos.

Ao avistarem os oficiais, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram capturados em residências nas proximidades. Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo artesanal calibre 38, uma munição do mesmo calibre, dois aparelhos celulares e uma televisão de 42 polegadas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTelevisão apreendida com os acusados.Televisão apreendida com os acusados.

Assim, foi dada voz de prisão aos três envolvidos. Eles foram encaminhados para Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido, para serem realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também