Viagora

Foragido da Major César é localizado pela PM em União

Ele foi encontrado na residência de um homem apreendido com maconha no mesmo dia.

Um fugitivo da Colônia Agrícola Major César identificado como Maurício Diego Soares da Silva foi localizado no município de União. A ação ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (21). A polícia se dirigiu à residência onde se encontrava o criminoso depois de apreender uma quantidade considerável de maconha com um o proprietário do lugar, Marcelo pinheiro da silva, vulgo Marcelo Bombado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais militares prende um homem por posse de drogas e um foragido na residência do suspeito.Policiais militares prende homem por posse de drogas e um foragido na residência do suspeito.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de União, os agentes estavam realizando rondas ostensivas na região da Vila Nova Conquista, quando visualizaram e realizou abordagem no mesmo, encontrando uma porção de entorpecente, aparentemente maconha.

Após indagação e forte suspeita da existência de outros ilícitos, a guarnição foi a residência do mesmo e identificaram o indivíduo como Marcelo Pinho da Silva 29 anos, vulgo Marcelo Bombado, com várias passagens por assalto e tráfico. No local localizamos outro indivíduo, este foragido da penitenciária Major César identificado como Mauricio Diego Soares da Silva, 27 anos, este também por diversas passagem por roubo a mão armada.

Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis. Maurício Diego foi conduzindo para o sistema prisional (Irmão Guido). Os oficiais realizaram um termo Circunstancia de Ocorrência (TCO) contra Marcelo Pinho da Silva por posse de substância entorpecente.

Facebook
Veja também