Viagora

Foragido de Brasília é preso com comparsa em Parnaíba

O suspeito detinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

A Polícia Militar de Parnaíba, juntamente com a Polícia Civil, efetuou a prisão dois homens na noite dessa sexta-feira (11). Um dos suspeitos, identificado como José Aílton Ferreira da Silva, vulgo Pacará, tinha dois mandados de prisão abertos, sendo um deles expedido em Brasília.

O outro, Antônio Tomás Almeida de Oliveira, é comparsa de Pacará. Foram apreendidos simulacro de pistola, aparelho celular e objetos de origem duvidosa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido do Distrito Federal e seu comparsa são presos nessa sexta-feira em Parnaíba.Foragido do Distrito Federal e seu comparsa são presos nessa sexta-feira em Parnaíba.

De acordo com informações fornecidas pelo 2º Batalhão da PM, em Parnaíba, os agentes policiais conseguiram localizar José Aílton Silva, em decorrência dos mandados de prisão contra ele. Ele foi encontrado em uma residência localizada no bairro Alto Santa Maria, pertencente ao seu suposto comparsa Antônio Tomás de Oliveira, que também foi preso durante a operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido na residência do suspeito.Material apreendido na residência do suspeito.

Ao realizarem vistoria na propriedade, os policias encontraram simulacro de pistola, um celular samsung dourado, colar com pingente, um brinco dourado e outros objetos de procedência duvidosa. A ocorrência foi registrada no início desta madrugada de sábado(12), na Central de flagrantes em Parnaíba.

Facebook
Veja também