Viagora

Foragidos da Justiça são presos em boca de fumo na Vila Confiança

Um deles teria fugido há seis meses de uma delegacia no Maranhão.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança realizou na manhã de hoje (23) em Teresina a prisão de dois foragidos da justiça, o assaltante Ancelmo, vulgo Baleia, e Marcelo Alves Teixeira, vulgo Marcelo D-2, que teria fugido há mais de seis meses de dentro de uma delegacia em Barão do Grajaú no Maranhão onde estava cumprindo pena.  

  • Foto: Secretaria de Segurança PúblicaAssaltante Ancelmo vulgo Balea e Marcelo Alves, fugitivo do Maranhão.Assaltante Ancelmo vulgo Balea e Marcelo Alves, fugitivo do Maranhão.

A dupla foi presa em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas na Vila Confiança, zona Sul. “Tínhamos informações de que o Ancelmo estaria em uma boca de fumo, e ao chegar lá o encontramos um outro homem que alegou não ter identidade. Ao fazer o levantamento conseguimos identificá-lo e descobrimos que se tratava de um fugitivo”, relatou o Capitão Audivan Nunes.

  • Foto: Secretaria de Segurança PúblicaOs foragidos foram presos em uma boca de fumo na zona Sul.Os foragidos foram presos em uma boca de fumo na zona Sul.

Ancelmo era procurado pela polícia por praticar vários assaltos a mão armada na região sul de Teresina e por sua alta periculosidade. 

Facebook
Veja também