Piauí

Força Tática prende homem na cidade de Fronteiras com arma de fogo

A polícia recebeu informações sobre dois homens armados circulando em um veículo Corolla, na cor prata, vindos da cidade Caldeirão Grande para Fronteiras.
ISABELA DE MENESES
03/09/2017 10h49 - atualizado

Na madrugada deste domingo (03), por volta das 00h20, a Força Tática da Polícia Militar de Fronteiras, sul do Piauí, prendeu um rapaz identificado como Paulo Vinícius de Oliveira Lima, por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia chegou até o Paulo Vinícius, após receber informações a respeito de dois homens armados circulando em um veículo Corolla, na cor prata, vindos da cidade Caldeirão Grande para Fronteiras.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com arma de fogo em FronteirasHomem é preso com arma de fogo em Fronteiras

Quando avistaram o veículo, o condutor tentou escapar realizando manobras com o intuito de evitar a aproximação, mas a polícia conseguiu interceptar o veículo e ao realizar revista nos ocupantes e no automóvel, encontrou um revólver calibre 32, Taurus, com 5 cartuchos intactos.

Paulo Vinícius assumiu ser o proprietário da arma e foi encaminhado para a delegacia do município, para serem cumpridos os procedimentos cabíveis.