Viagora

Frei Serafim e outras três avenidas são interditadas hoje (25)

O órgão municipal também interditou cruzamentos ao longo da via.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim, na zona central da cidade, em decorrência da Carreata de São Cristóvão, que ocorre as 16h desta terça-feira. O evento percorre toda a extensão da via, desde a Igreja São Benedito e segue pelas Avenidas João VIII, Presidente Kennedy e Dom Severino, até chegar na Igreja de São Cristóvão.

  • Foto: Reprodução/Street ViewAvenida Frei SerafimAvenida Frei Serafim

Os agentes de trânsito da Superintendência, juntamente com as equipes da Polícia Rodoviária Federal, realizarão as vedações dos cruzamentos. A vias serão liberadas de acordo com o prosseguimento da carreata. “Nosso pessoal vai acompanhar a carreata para garantir que tudo aconteça dentro da normalidade. Teremos 12 agentes trabalhando nessa ação”, garante o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira.

Jaime Oliveira também alerta as pessoas que costumam passar pela Frei Serafim devem evitar o adereço no horário da festividade. “Normalmente, nesse horário o fluxo de veículos é menor na cidade, mas estamos alertando as pessoas que não vão participar da carreata que evitem a avenida. A expectativa é de que até às 17h o trânsito esteja normalizado”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também