Viagora

Funcionário da Sefaz morre após acidente na BR 020

A vítima faleceu após duas paradas cardiorrespiratória, no trajeto no Samu para o aeroporto de São Raimundo Nonato. As demais vítimas não correm risco de vida.

O funcionário da Secretaria Estadual da Fazenda, Daniel Moura Fé, que sofreu acidente na manhã de hoje (27), não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância que o transportava para São Raimundo Nonato.

Daniel estava em um carro modelo Strada, com a esposa jornalista Flalrreta Alves, e mais cinco pessoas, quando sofreram o acidente. O veículo saiu da pista e capotou. Eles foram socorridos por uma comitiva da primeira-dama, Rejane Dias e enviados primeiramente ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros.

  • Foto: Facebook/Daniel Moura FéDaniel Moura FéDaniel Moura Fé

Daniel Moura Fé faleceu após duas paradas cardiorrespiratória, no trajeto no Samu para o aeroporto de São Raimundo Nonato. As demais vítimas não correm risco de vida.

Veja a nota do Governo do Estado:

Sete vítimas do acidente na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, ocorrido hoje, quinta-feira (27), deram entrada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí:

Daniel Moura Fé – óbito após duas paradas cardiorrespiratória, no trajeto no SAMU Avançado para o aeroporto de São Raimundo Nonato.

Flalrreta Alves – consciente, emocionalmente abalada após o comunicado do falecimento de Daniel.

Maria Luiza Vila Nova – levemente com rebaixamento do nível de consciência, um pouco desorientada, com lesão medular. Hipodérmica e hipotensa. Será encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para assistência em neurocirurgia.

Francielma Rodrigues de Carvalho – bom estado geral, consciente e com leves escoriações.

Iasmin Catarina Vila Nova – bom estado geral, consciente e estável.

Ingrid Emanuele Vila Nova – bom estado geral, consciente e estável.

Isadora Alves Moura Fé - bom estado geral, consciente e estável, com leves escoriações.

A Secretaria de Estado da Saúde informa que as vítimas foram prontamente atendidas na urgência do Hospital, sendo disponibilizada uma equipe de cinco médicos, além do SAMU Avançado para assistência e o acionamento do SAMU Aéreo. A Secretaria de Estado da Saúde lamenta pelo falecimento de Daniel Moura Fé e externa seu pesar e condolências à família.

Facebook
Veja também