Viagora

Fundação Municipal de Saúde de Teresina convoca mais 55 aprovados em concurso público de 2011

Novos chamamentos serão realizados à medida que surgirem necessidade de vagas.

A Prefeitura de Teresina convoca 55 classificados no concurso público realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) em 2011, para tratarem de suas nomeações. Desta vez são chamados profissionais para os cargos de Médico Clínico ESF, Enfermeiro ESF, Odontólogo ESF, Técnicos em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviço, Agente de Portaria, Agente de Endemias, Psicólogo, Farmacêutico, Analista de Sistema, Assistente Social, Engenheiro Civil e Arquiteto.

Até o momento já foram realizadas quase 1.450 convocações para os mais diversos cargos da FMS, Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Novos chamamentos serão realizados à medida que surgirem necessidade de vagas.

Segundo o presidente da FMS, Luiz Lobão, este é o reflexo da atenção que a Prefeitura de Teresina promove para garantir um serviço de qualidade. "Estamos investindo em infraestrutura e reequipando nossas unidades de saúde, mas o prinicipal é o investimento em recursos humanos", afirma.

Os convocados devem comparecer de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30, no Núcleo de Qualificação Profissional da FMS, localizado na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, 3051, bairro Aeroporto.

Clique aquipara ver a lista de convocados.
Facebook
Veja também