Viagora

Fundação Wall Ferraz abre 570 vagas para 13 cursos em Teresina

Ao todo 22 turmas serão abertas, com vagas limitadas. As inscrições são gratuitas.

A Fundação Wall Ferraz (FWF) abriu 570 vagas para 13 cursos profissionalizantes que serão ofertados neste semestre. O cronograma dos cursos foi divulgado nessa quarta-feira (20). Os cursos serão ministrados em diferentes lugares de Teresina através de entidades parceiras da FWF, e devem começar nos meses de setembro e outubro.

Ao todo 22 turmas serão abertas, com vagas limitadas e inscrições gratuitas, nos cursos de vendas, operador de call center, bombeiro hidráulico, almoxarife, pintura em tecido, agente de portaria, artesanato em mosaico, artesanato em feltro, cuidador de idoso, decorações com balões, manicure e pedicure, operador de caixa e administrativo. Confira:

  • Foto: Fundação Wall FerrazCursos ofercidos.

As incrições já estão abertas e podem ser realizadas no local em que o curso será ofertado. Poderão se inscrever candidatos com idade a partir de 16 anos, a idade mínima exigida para o curso de portaria é de 18 anos. No ato da inscrição será exigido cópias do RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. 

A lista com o endereço dos locais em que os cursos serão realizados pode ser conferida através do anexo. Os telefones disponíveis para mais informações são o (86) 3215-7810 / 3221-6889.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também