Piauí

Fundação Wall Ferraz abre 652 vagas para cursos profissionalizantes

Os cursos terão início em setembro e outubro, com inscrições abertas na próxima segunda-feira (04).
RAYANE TRAJANO
01/09/2017 18h16

A Fundação Wall Ferraz (FWF) informou que serão disponibilizados nos Centros de Capacitação no segundo semestre 652 vagas distribuídas em 26 turmas, nas diferentes regiões de Teresina. Os cursos terão início em setembro e outubro, com inscrições abertas na próxima segunda-feira (04).

Entre os cursos estão o de Agente de Portaria, que foi atualizado passando a contemplar conhecimentos na área de segurança, com foco em abordagem e sistemas eletrônicos. Outro destaque são os cursos na área de gestão, como Auxiliar Administrativo, Operador de Call Center e Vendas, que estão entre os que têm maiores procura, devido à rápida absorção do mercado.

  • Foto: Street ViewFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

Além desses, os cursos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista Predial, Manicure e Pedicure contemplam os interessados em ingressar rapidamente no mercado e obter renda rapidamente.

Todos os cursos realizados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e com vagas limitadas.

As inscrições deverão atender aos critérios de escolaridade de cada curso. Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização pode ligar para os números: (86) 3221-6889/3215-7810.

Mais conteúdo sobre: