Viagora

Fundação Wall Ferraz adia resultado do processo seletivo

O resultado que seria divulgado nesta segunda-feira (13) teve que ser adiado para o próximo dia 31 de março devido à grande quantidade de inscritos.

O resultado final da seleção realizada pela Fundação Wall Ferraz foi adiado para o dia 31 de março. A seleção tem como intuito cadastrar novos profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos, workshops e oficinas oferecidos para a comunidade. De acordo com edital, o resultado deveria ser divulgado nesta segunda-feira (13), mas foi adiado devido à grande quantidade de inscritos.

  • Foto: Google/Street ViewFundação Wall Ferraz.Fundação Wall Ferraz.

De acordo com o novo cronograma a divulgação parcial do resultado fica para o dia 27 de março, o prazo para entrada de recursos fica para os dias 28 e 29 de março e o resultado final será divulgado no dia 31 de março. A seleção dos profissionais é feita por análise de currículo e os selecionados atuaram com carga horária de até 20 horas aula.

Os instrutores selecionados irão atuar ministrando cursos nas áreas de alimentação, artesanato, confecção têxtil, idiomas, gestão e negócios, serviços, informática, beleza, turismo, refrigeração, construção civil e formação sócio profissional. São reservados 5% das vagas em cada cargo para pessoas portadoras de deficiência (física, visual e auditiva), mediante compatibilidade com as atribuições do cargo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fundação Wall Ferraz

Facebook
Veja também