Piauí

Fundação Wall Ferraz divulga resultado de processo seletivo

Os candidatos selecionados irão atuar nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização ofertados pela fundação como instrutores.
ANA RAQUEL COSTA
03/04/2017 15h46 - atualizado

O resultado final do processo seletivo para instrutores da Fundação Wall Ferraz foi divulgado na última sexta-feira (31). A relação de candidatos deveria ter sido divulgada no último dia 13 de março, mas foi adiado para o dia 31 devido à grande quantidade de inscritos.

Os candidatos selecionados irão atuar nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização ofertados pela fundação como instrutores. As vagas foram ofertadas para diferentes cursos como confeiteiro, auxiliar de cozinha, corte e costura, artesanato, maquiagem, auxiliar administrativo, operador de caixa, inglês, libras, entre outros.

  • Foto: Google/Street ViewFundação Wall Ferraz.Fundação Wall Ferraz.

As remunerações dos instrutores variam de acordo com o grau de escolaridade do profissional e possuem carga horária de até 20 horas aula. A seleção de candidatos aconteceu através de análise de currículos, feita por uma comissão formada por representantes da fundação. Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da fundação e será feita mediante Termo de Contrato de Trabalho por Tempo Determinado.

Confira aqui os convocados

Mais conteúdo sobre: