Viagora

Gari é exutado a tiros em Picos

Por volta das 10h desta quarta-feira, o gari da prefeitura José Flavio, conhecido como "Galego", foi executado um tiro nas costas

A cidade de Picos registrou o segundo homicídio em pouco mais de 48 horas. Por volta das 10h desta quarta-feira (15/04) um gari identificado como José Flavio, conhecido como “Galego”, foi executado com um tiro nas costas quando trabalhava na limpeza na Rua São Pedro no Bairro São Vicente.
Imagem: Raí JúniorJosé Flavio, conhecido como José Flavio, conhecido como "Galego"

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos. Ainda não se tem informações sobre o autor da execução.

“Galego”, que era cearense, estava há dois meses trabalhando na limpeza pública do município de Picos e já tinha passagem pelo crime de assalto e chegou a ficar preso por algum tempo na penitenciária José de Deus Barros.

Outra morte

A violência tem assustado a população picoense e o número de assassinatos tem crescido assustadoramente neste ano de 2015. Na segunda-feira por volta das 7 horas da manhã um homem identificado como Diego Lopes Barbosa, de 26 anos foi assassinado no “Bar de Pelado”, no bairro DNER.

Assassinatos


Este é o quinto assassinato registrado em Picos somente em 2015. Além de “Galêgo”, morto nesta quarta-feira, foram mortos Janaína Maria da Silva, de 27 anos; o ex-presidiário, Paulo César de Lima, de 42 anos, ( Paulo Fú); ex-presidiário Francisco José Feitosa, (Franzé) de 20 anos, e Diego Lopes Barbosa, de 26 anos.
Facebook
Veja também