Piauí

Garota desaparecida é encontrada por agente da Guarda Municipal

A menina foi encontrada em uma pousada para moradores de rua de Teresina em companhia de um homem de 21 anos.
JOSEFA GEOVANA
20/08/2017 15h06 - atualizado

Uma adolescente de Parnaíba identificada pelas iniciais C. C. S. de 15 anos que estava desaparecida, foi encontrada nesta sexta-feira (18) em Teresina por agentes da Guarda Municipal.

A menina estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e foi identificada por um dos agentes que estava realizando a segurança durante o dia da cidadania no albergue Casa do Caminho, no bairro Ilhotas, que presta atendimento a moradores de rua. Ela estava na companhia de um homem conhecido como Bob, de 21 anos.

"Eles estavam sendo dados como desaparecidos desde o dia 11 de agosto, inclusive sendo veiculadas matérias em meios de comunicação dando conta do sumiço dos dois”, informou Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina.

Após reconhecer a menor, um dos guardas se dirigiu até a adolescente e o homem que a acompanhava e os encaminhou a Delegacia da Mulher para prestarem esclarecimentos, depois os dois foram reconduzidos à cidade de Parnaíba para serem interrogados pela Polícia Civil que investiga o caso
 

Mais conteúdo sobre: