Viagora

Garota desaparecida é encontrada por agente da Guarda Municipal

A menina foi encontrada em uma pousada para moradores de rua de Teresina em companhia de um homem de 21 anos.

Uma adolescente de Parnaíba identificada pelas iniciais C. C. S. de 15 anos que estava desaparecida, foi encontrada nesta sexta-feira (18) em Teresina por agentes da Guarda Municipal.

A menina estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e foi identificada por um dos agentes que estava realizando a segurança durante o dia da cidadania no albergue Casa do Caminho, no bairro Ilhotas, que presta atendimento a moradores de rua. Ela estava na companhia de um homem conhecido como Bob, de 21 anos.

"Eles estavam sendo dados como desaparecidos desde o dia 11 de agosto, inclusive sendo veiculadas matérias em meios de comunicação dando conta do sumiço dos dois”, informou Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina.

Após reconhecer a menor, um dos guardas se dirigiu até a adolescente e o homem que a acompanhava e os encaminhou a Delegacia da Mulher para prestarem esclarecimentos, depois os dois foram reconduzidos à cidade de Parnaíba para serem interrogados pela Polícia Civil que investiga o caso
 

Facebook
Veja também