Viagora

Gleisi Hoffman e Lindbergh chegam a Teresina nesta sexta-feira (26)

Senadores participam de solenidade em homenagem aos 37 anos de fundação do PT.

Os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffman, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), chegam a Teresina no início da tarde desta sexta-feira (25). Representantes do partido no Piauí vão recepcionar os senadores no aeroporto Petrônio Portella, e seguem para o diretório do Partido, onde acontece o encontro estadual da sigla. As informações são do vereador Dudu (PT).

Os senadores devem comparecer às 17h na Câmara Municipal de Teresina, para a sessão solene em homenagem ao 37 anos da fundação do PT, marcada por Dudu. Após a solenidade, eles permanecem para a cerimônia de posse do ex-vereador Gilberto Paixão, que assume agora a presidência do diretório municipal do PT em Teresina.

  • Foto: Reprodução/Agência SenadoGleisi Hoffmann (PT) e Lindbergh Farias (PT)Gleisi Hoffmann (PT) e Lindbergh Farias (PT)

“Eles vão fazer uma análise da atual conjuntura política, tanto a senadora Gleisi, quanto o Lindbergh. No diretório do PT nós vamos ficar até uma hora, com uma coletiva. De lá, vamos para algumas visitas, e depois para Câmara Municipal, às 17h”, repassou Dudu.

Grandes nomes do PT no cenário político atual, Gleisi Hoffman e Lindbergh Farias disputam a presidência do diretório nacional. A senadora recebe o apoio do ex-presidente Lula.  

Facebook
Veja também