Viagora

Governador autoriza reforma da ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba a Ilha Grande

Ao todo devem ser investidos R$ 5 milhões, devendo a reforma ficar a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Após reivindicação do deputado estadual Dr. Hélio (PR), tendo em vista o agravamento das condições estruturais da ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba a Ilha Grande, o governador Wellington Dias autorizou nesta quarta-feira (27), no Palácio de Karnak, a reforma estrutural da ponte, que será feita em caráter emergencial.

"Devido ao processo constante de deterioração da ponte, bem como do risco de acidentes, voltamos a insistir na necessidade de realização da reforma. A obra vai contemplar uma reforma estrutural da ponte, sendo que o reparo na mureta, além do piso de passeio para os pedestres será feito de imediato", afirma Dr. Hélio, ao comentar que já havia apresentado requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a realização de uma intervenção urgente na ponte.

Ao todo devem ser investidos R$ 5 milhões, devendo a reforma ficar a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Também participou da reunião o secretário estadual de Governo, Merlong Solano.
Facebook
Veja também