Viagora

Governador Wellington Dias autoriza obras no interior do estado

As cidades beneficiadas foram São João do Arraial e Nossa Senhora dos Remédios.

O governador Wellington Dias realizou visitas nos municípios Nossa Senhora do Remédios e São João do Arraial neste sábado (8) e fez autorizações de obras nessas cidades.

Para o município de Nossa Senhora dos Remédios, foi autorizado o asfaltamento de 14 mil metros quadrados de calçamento urbano, reforma das praças Abraão Gomes e a praça da Igreja, e a reforma do mercado Central.

  • Foto: João AlbertGovernador autoriza obras no interior do estado e firma convênios.Governador autoriza obras no interior do estado e firma convênios.

Wellington também falou da entrega de uma ambulância e de um posto de saúde. “Aqui nós estaremos entregando, em no máximo 10 dias, uma ambulância que já é uma necessidade urgente do município. A Unidade Básica de Saúde, que já está com sua estrutura pronta, receberá em breve também os equipamentos necessários para seu funcionamento”.

O governador comentou, ainda, que irá recuperar estradas do município através da Secretaria do Desenvolvimento Rural.

Já na cidade de São João do Arraial, Wellington Dias inaugurou obras de pavimentação asfáltica no valor de 618 mil reais, em parceria com a prefeitura do município. Também foi inaugurado a reforma da Praça dos Cocais, que recebeu nova estrutura e conta agora com quiosques.

Um convênio com a Associação Escola Família Agrícola dos Cocais foi autorizado para beneficiar o projeto Construindo a Cidadania Juvenil rural através da música, com a obtenção de instrumentos musicais onde serão atendidos de início 130 jovens da faixa etária de 13 a 29 anos. O acordo ocorre meio da Secretaria Estadual de Cultura.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também