Viagora

Grave acidente na BR 343 deixa três pessoas mortas em Água Branca

Veículo de passeio teria tentado ultrapassagem e bateu de frente com caminhão.

Um grave acidente acabou deixando três pessoas mortas e dois feridos na BR-343, trecho entre as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí. Informações preliminares apontam que o motorista de uma Nissan Frontier teria tentado fazer uma ultrapassagem na rodovia e acabou batendo de frente com um caminhão, que seguia na via contrária.

Os dois feridos, sendo um deles o motorista, foram levados com urgência pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mulher teria ficado em estado mais grave, segundo o CFS Mendes, da Polícia Militar de Água Branca. Com a batida, as vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo. A família das vítimas foi até local para a identificação.

  • Foto: Divulgação/PMFrontier colidiu frontalmente com carreta na BR 343Frontier colidiu frontalmente com carreta na BR-343

O motorista do caminhão, que saiu sem ferimentos do acidente, foi quem prestou os primeiros socorros, até a chegada da Polícia no local. Além do SAMU, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada, e está no local realizando os procedimentos cabíveis para entender as circunstâncias do caso. O Instituto Médico Legal ficou responsável pela remoção dos corpos das vítimas.

Aguarde mais informações

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também