Viagora

Heráclito diz que Wellington cria expectativas que não pode cumprir

Ao final a publicação de Heráclito diz que o deputado torce para que o dinheiro seja liberado e investido nas áreas informadas.

O deputado federal, Heráclito Fortes (PSB-PI), criticou em suas redes sociais, na última quinta-feira (25), um pedido de empréstimo feito pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), junto ao Banco Alemão KFW, no valor de quase R$ 512 milhões.

De acordo com o parlamentar, Wellington Dias está criando expectativas nos piauienses que não pode cumprir. “Eu espero que o povo do Piauí acorde. Enquanto os outros estados buscam o ajuste no endividamento econômico, o governador corre em outro sentido, criando expectativas que sabe que não poderá cumprir e fazendo empréstimos que não serão concretizados, endividando ainda mais o Estado”.

  • Foto: Facebook/Heráclito FortesDeputado Federal Heráclito Fortes (PSB-PI)Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB-PI)

Ao final a publicação de Heráclito diz que torce para que o dinheiro seja liberado e investido nas áreas informadas. “Esperemos, pois, que este dinheiro seja realmente liberado e que os recursos sejam realmente investidos, porque até agora, o que existe muito no Estado são obras paradas. ”.

O Governo do Estado informou que Wellington Dias esteve na Europa no último dia 15 de maio, para tratar de investimentos dos programas de saneamento rural e de energias renováveis, com o banco Alemão.

Facebook
Veja também