Viagora

Heráclito Fortes afirma que seguranças de Lula agrediram engenheiro

Heráclito também disse que o engenheiro foi agredido por criticar o ex-presidente Lula.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) afirmou nas redes sociais na última terça-feira (05), que cinco seguranças do ex-presidente Lula agrediram o engenheiro Herbert dos Santos Matos Júnior, na sexta-feira (01), durante jantar em Teresina, no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (APCEF).

Heráclito também disse que o engenheiro foi agredido por criticar o ex-presidente Lula e ainda questionou o Partido dos Trabalhadores (PT), a respeito da democracia que querem estabelecer ao país.

  • Foto: DivulgaçãoHeráclito diz que seguranças de Lula agrediram engenheiroHeráclito diz que seguranças de Lula agrediram engenheiro

“Um absurdo. Cinco seguranças de Lula espancaram, no Piauí, o funcionário da Caixa Econômica, Herbert dos Santos Matos Júnior. Ele foi agredido porque criticou o ex-presidente. Essa é a democracia que o PT quer para o Brasil?”, diz a publicação do deputado.

Também nessa terça-feira a presidente da APCEF, Maria da Glória Araújo, se declarou contra qualquer tipo de agressão que possa ter acontecido no evento do PT na capital.

Facebook
Veja também