Viagora

Homem ateia fogo em carro após briga de trânsito na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o major Gilson Leite, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

O desacordo entre dois motoristas sobre uma possível colisão entre dois automóveis fez com que um deles, na sexta-feira (26), ateasse fogo em um carro modelo Ford Dell Rey. De acordo com o major Gilson Leite, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

O major informou que, segundo informações de testemunhas, os motoristas, após não entrarem em acordo sobre a colisão, discutiram e se retiraram do local. No entanto, o condutor do segundo veículo, um Celta, retornou e incendiou o outro carro.

“As informações que temos são de testemunhas que estavam no local. Elas disseram que foi uma colisão, as duas partes tentaram uma negociação, mas não entraram em acordo. Parece que o rapaz do Dell Rey não quis negociar. Então, o pessoal que estava no celta voltara e incendiaram o outro carro”, comentou o major.

Até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado. No momento do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. “O dono do veiculo incendiado deve procurar o Distrito da região para prestar queixa e cobrar na justiça a questão do dano material”, disse o major.
Facebook
Veja também