Viagora

Homem de 30 anos é assassinado a tiros na cidade de Picos

Os populares relataram que o homicídio foi por dívida de drogas. No local foi encontrada duas munições, uma pedra de crack, um cachimbo e um cigarro.

Um homem de 30 anos identificado como Antônio José da Cruz foi morto com um tiro na noite dessa quarta-feira (26), na cidade de Picos. A polícia militar que atendeu a ocorrência não identificou os autores do homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Viana, comandante de policiamento de Picos, populares acionaram a polícia às 22h, informando que dois homens em uma motocicleta chegaram à Travessa Joaquim Monteiro, bairro Junco, e efetuaram um disparo, atingindo um homem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA vítima e objetos encontrados próximos ao corpoA vítima e objetos encontrados próximos ao corpo

Uma viatura foi enviada ao local, encontraram Antônio ferido por um disparo de munições 40mm, próximo às costelas. Uma equipe do Samu foi acionada, mas não chegou a tempo de socorrê-lo.

Os populares não souberam informar aos policias as características da motocicleta ou dos indivíduos, mas relataram que o homicídio foi por dívida de drogas. No local foi encontrada duas munições, uma pedra de crack, um cachimbo e um cigarro.

Facebook
Veja também