Viagora

Homem é assassinado a pedradas e pauladas na zona rural de José de Freitas

Cláudio estava assediando a esposa de Antonio da Silva Costa, uma mulher identificada como Diva. Motivo pelo qual Claudio levou aproximadamente duas facadas.

Durante uma festa dançante no clube Novo Sucesso, na localidade Divisa, ás margens da PI-113, um homem identificado como Antonio da Silva Costa foi assassinado a pedradas e pauladas, por populares durante linchamento.

De acordo com informações de populares, um homem identificado apenas como Cláudio estava assediando a esposa de Antonio da Silva Costa, uma mulher identificada como Diva. Motivo pelo qual Claudio levou aproximadamente duas facadas.

Antônio tentou fugir após efetuar as facadas, mais foi contido por populares armados com paus e pedras, o acusado foi linchado na presença de várias pessoas. De acordo com a equipe do SAMU que estava de plantão no último domingo (17/05), o acusado de desferir as duas facadas na vitima, teria morrido em um dos leitos do HUT em Teresina, e seu corpo levado para sua residência no município de Cabeceiras.
Facebook
Veja também