Viagora

Homem é assassinado a tiros no bar da própria mãe em Teresina

O rapaz morreu dentro de casa, onde também funciona um bar.

 O jovem identificado apenas como “bolinha” foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28) na Vila Babilônia, região do Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina. O rapaz morreu dentro de casa, onde também funciona um bar.

No local também morreu há poucos meses, um dos irmãos de “Bolinha”, mas foi de causa natural.

O pintor Ricardo Augusto, que mora próxima a residência da vítima, conta as informações iniciais, que estão sendo repassadas pelos demais moradores.

“O que as pessoas estão dizendo é que alguém em uma moto chegou no bar , que é da mãe dele, e chamou por ele. Quando ele disse: sou eu, já foram dando dois tiros. Ele chegou a correr para dentro de casa, foi socorrido por vizinhos, mas morreu no caminho”, disse o pintor.

No momento do crime, estavam dentro de casa: a mãe, o pai e um irmão de “Bolinha”; o homicídio ocorreu por volta das 3h da manhã, quando o bar da família estava sendo fechado.

Moradores informaram que o rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro junto ao pai e, atualmente, construíam um ponto comercial diante da residência da família.

Os vizinhos não possuem qualquer suspeito de quem tenha cometido o crime.

Esta é a quarta morte violenta registrada na região nos últimos doze meses. Há cerca de seis meses, outra pessoa foi assassinada cerca de 100 metros de distancia de onde o jovem foi morto nesta madrugada.
Facebook
Veja também